sexta-feira, 28 de abril de 2017

QUATRO FORAGIDOS Trio é detido com armas e drogas no Lagamar. Após denúncias anônimas, a Polícia Militar localizou o grupo supostamente envolvido com tráfico de drogas.


Os agentes encontraram no local duas armas, crack, cocaína, munições e uma máquina de cartão de crédito para a venda das drogas ( Foto: Divulgação )

Três suspeitos foram detidos na tarde desta sexta-feira (28), na Comunidade Cidade de Deus, localizada no Lagamar. Conforme informações do major Hideraldo Belline, com eles foram encontrados meio quilo de cocaína, meio quilo de crack e duas armas: uma 12mm e a outra de 9mm. 

Após o recebimento de denúncias anônimas, por volta das 14h, os policiais militares adentraram em uma casa utilizada como base para o tráfico de drogas na região. No local haviam sete suspeitos, quatro fugiram e permanecem sendo procurados pelos agentes.

De acordo com o major Belline, foram presos Paulo Roberto Xavier da Silva e José Sávio Santos Silva, que devem responder por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. No grupo encontrado também havia um adolescente de 16 anos de idade, este, já encaminhado até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

"Por volta das 14h ainda encontramos no local uma máquina de cartão de crédito. Eles vendiam as drogas até no cartão. Tinha também uns 12 cartuchos para as armas", acrescentou o major.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Quixadaense Rony Jason é demitido do UFC, afirma site norte-americano

De acordo com a publicação do site norte-americano MMA Fighting o lutador cearense Rony Jason foi demitido do UFC. A publicação ocorreu no...