sexta-feira, 21 de abril de 2017

REALITY SHOW Big Brother São Fernando; homem usa câmera escondida em telha para bisbilhotar casal de vizinhos. Vizinho cria Reality Show particular na cidade de São Fernado e termina na delegacia.

    

Policiais da cidade de São Fernando foram acionados por um cidadão, informando que sua esposa teria identificado um sistema de monitoramento de câmera no quarto do casal, onde fios do dispotivo de imagens vinham da casa vizinha.

A guarnição foi até o local da ocorrência onde foi constatado o fato. O suposto acusado se tratava da pessoa conhecida pela alcunha de “Robertinho“, o mesmo teria retirado uma telha do quarto e feito um pequeno buraco para colocar o dispositivo.

As vitimas e o acusado, foram levados pela guarnição de serviço até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó, para os procedimentos cabíveis. O acusado terá que dar os devidos esclarecimentos sobre o que fazia com as imagens da câmara escondida.

    

Artigo anteriorDor e tristeza em Jucurutu; criança de 3 aninhos morre vítima de afogamento

Por Maurício Fernandes -

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...