sábado, 15 de abril de 2017

RECURSO Mensagem enviada pelo WhatsApp poderá ser apagada através da web. Uma nova atualização da versão web do WhatsApp – aquela rodada em navegadores de internet – deve permitir que as mensagens enviadas sejam apagadas do aparelho do destinatário em até 5 minutos.

Uma nova atualização da versão web do WhatsApp – aquela rodada em navegadores de internet – deve permitir que as mensagens enviadas sejam apagadas do aparelho do destinatário em até 5 minutos. A função foi encontrada pelo site WABetaInfo, que analisa versões do aplicativo que ainda não foram lançadas. Hoje, se um usuário apagar o que enviou, a mensagem some apenas do seu aparelho, permanecendo nos aparelhos dos destinatários.

O WABetaInfo já havia identificado em versões de teste do aplicativo para celcular uma funcionalidade similar, em até 2 minutos após o envio, mas ela ainda não foi implementada nem confirmada pela empresa. O WABetaInfo diz que não é afiliado com a empresa, mas já conseguiu antecipar mudanças no WhatsApp que depois foram lançadas oficialmente, como o status que some em 24 horas.

Procurado, o WhatsApp ainda não retornou o contato. O aplicativo é usado por mais de 100 milhões de pessoas no Brasil, segundo a empresa.

Fonte: Veja Online

OPERAÇÃO SARATOGA Investigado pelo MPCE criou 'filial' do PCC em Caucaia. A principal atividade da organização criminosa era o tráfico de drogas, mas também praticava roubos e homicídios

O delegado Enéas Barreira foi preso, na deflagração da Operação "Saratoga", na manhã da última quinta-feira (14), e levado para ...