domingo, 16 de abril de 2017

Rede Amigos de Plantão decreta LUTO OFICIAL​ ​"Paz, nós queremos Paz. Esse grito eu não vou calar como não calo o coração, ôôô ô Paz"​

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑
  ​REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓16/04/17 ⏰ 10:05h

®🅰🅿🗣 ​INFORMA:​​

Rede Amigos de Plantão decreta LUTO OFICIAL

"Paz, nós queremos Paz. Esse grito eu não vou calar como não calo o coração, ôôô ô Paz"

Essa é a música que reflete o pensamento do cearense, ilhado por um rio sangrento que nasce na nossa capital e corre por todo o interior do estado.
E no Vale do Jaguaribe não é diferente.
O Vale do Jaguaribe antes visto como calmo e pacato não existe mais.
A violência toma de conta das ruas de nossas cidades, e os cidadãos de bem se submetem a prisão domiciliar por que os bandidos estão soltos: isso sim que é inversão de valores.
Hoje pela madrugada, em Russas, mais um policial militar foi morto.
Um PM morto e um PM ferido (ambos de Limoeiro do Norte) em troca de tiros com bandidos durante uma festa na zona rural de Russas.
O governo do estado parece não se dar conta de que é O ÚNICO RESPONSÁVEL por tudo isso.
Ficamos nos perguntando o que os senhores governantes estão fazendo enquanto policiais militares estão sendo exterminados, talvez fruto de um trabalho bem feito, onde meliantes revoltados querem dar resposta à polícia, matando seus membros: um sinal de confronto e desrespeito, mediante à certeza de impunidade.
O que queremos, senhores governantes, é que haja também uma contra-resposta por parte deste governo que "não tá nem aí" para as vidas seifadas e para o nível de sangue que só cresce cada vez mais neste 'rio sangrento' que nos deixa ilhados.

A Rede Amigos de Plantão decreta ​LUTO OFICIAL​ pela morte do Policial ​Menandro​.

🌎 ​Acessem nosso blog pelo celular:
http://www.amigosdeplantao.com.br/
🌐 ​Acessem nosso portal:
http://www.amigosdeplantao.com/
🌍💻Copyright © 2017.
Todos os direitos reservados.
Amigos de Plantão​ 💻🌍
(Pode copiar, mas deixe a fonte)

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...