domingo, 9 de abril de 2017

REGIÃO JAGUARIBANA Prefeito de Limoeiro do Norte, em 03 meses de gestão ainda não conseguiu arrumar a casa. É meramente impossível o prefeito resolver todos os problemas gerados pela administração passada, em apenas 03 meses de gestão.


A Nova gestão municipal de Limoeiro do Norte tem enfrentado uma dificuldade tremenda em administrar a cidade. Os problemas são antigos, mas a ansiedade do povo que deu a maioria de votos ao Zé Maria e Dilmar são maiores. O povo de Limoeiro tem a esperança de dias melhores, mas reclamam que ainda pouca coisa foi feita.

É meramente impossível o prefeito resolver todos os problemas gerados pela administração passada, em apenas 03 meses de gestão. Limoeiro, assim como outras cidades, encontra-se inadimplente, tornando a situação ainda mais difícil. Talvez a aposentadoria do doutor Zé Maria, se resuma a muito trabalho pesado daqui pra frente.

O desafio é grande, mas espera-se que agora o prefeito use o seu prestígio para mudar a cara do Limoeiro. As reclamações são muitas, e a lamentação dos secretários são maiores. Os vereadores que hoje são situação, estão mais ponderados, não fazem aquela pressão do passado. A pergunta dos limoeirenses, é quando a coisa vai melhorar de verdade, até quanto tempo eles tem de esperar!

Fonte: Portalvcj.com.br

MULHER É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ

Um crime de feminicidio ocorreu na tarde desta segunda (18), na localidade conhecida como “Sitio Laranjeiras”, na zona rural de Tianguá....