domingo, 9 de abril de 2017

REGIÃO JAGUARIBANA Prefeito de Limoeiro do Norte, em 03 meses de gestão ainda não conseguiu arrumar a casa. É meramente impossível o prefeito resolver todos os problemas gerados pela administração passada, em apenas 03 meses de gestão.


A Nova gestão municipal de Limoeiro do Norte tem enfrentado uma dificuldade tremenda em administrar a cidade. Os problemas são antigos, mas a ansiedade do povo que deu a maioria de votos ao Zé Maria e Dilmar são maiores. O povo de Limoeiro tem a esperança de dias melhores, mas reclamam que ainda pouca coisa foi feita.

É meramente impossível o prefeito resolver todos os problemas gerados pela administração passada, em apenas 03 meses de gestão. Limoeiro, assim como outras cidades, encontra-se inadimplente, tornando a situação ainda mais difícil. Talvez a aposentadoria do doutor Zé Maria, se resuma a muito trabalho pesado daqui pra frente.

O desafio é grande, mas espera-se que agora o prefeito use o seu prestígio para mudar a cara do Limoeiro. As reclamações são muitas, e a lamentação dos secretários são maiores. Os vereadores que hoje são situação, estão mais ponderados, não fazem aquela pressão do passado. A pergunta dos limoeirenses, é quando a coisa vai melhorar de verdade, até quanto tempo eles tem de esperar!

Fonte: Portalvcj.com.br

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...