domingo, 9 de abril de 2017

REGIÃO NORTE Mais uma pessoa é executada na cidade de Sobral na madrugada deste domingo.

Era por volta de 01:30 da madrugada de hoje (09-04-17), no bairro Padre José Linhares Sobral, quando o jovem identificado por "Antônio Leonardo Nascimento", Segundo informações ele estava numa Seresta quando ia embora para o conjunto Padre José Linhares, ele pediu uma carona a um rapaz chamado Diego,  saíram os dois de moto sentido a residencia de Leonardo e próximo ao campo de futebol ele foi alvejado Com um único tiro.

A polícia encaminhou  Diego para delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Até o momento ninguém sabe da informações sobre os executores, segundo informações ele trabalhava no presidio como serviços gerais.

A vítima levou um tiro e morreu no local, Leonardo deixa um filho e residia na rua Ferroviária 1382 Dom José Bairro. Até o presente momento não se sabe o motivo do crime, se foi Vingança, roubo, ou se foi por  maldade mesmo.

Fotos Jorge Alves.






Fonte: Blog Sinhá Saboia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017. 4.004 Atualizado em 20/10/2017. Ceará pode fechar o ano com 5 mil assassinatos, um recorde da violência em sua história

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Coincidência ou não? No mesmo dia em que o Estado incorpora mais 1.350 novos soldados aos quadros da Políc...