domingo, 9 de abril de 2017

RIO DE JANEIRO Mulher morre após carro explodir em posto de gasolina em São Gonçalo. Uma mulher morreu na noite deste sábado, após um carro explodir num posto de combustíveis em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.


Carro explodiu dentro de posto Foto: Reprodução

Cíntia Cruz

Uma mulher morreu na noite deste sábado, após um carro explodir num posto de combustíveis em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Érica Lima Thiengo Siqueira, de 27 anos, estava dentro do carro quando aconteceu a explosão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo dela foi carbonizado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Tribobó. A explosão aconteceu na Rua José Mendonça de Campos, no bairro Colubandê. A 74º DP (Alcântara) está investigando o caso.

Um vídeo da câmera de segurança do posto, que circula nas redes sociais, mostra o momento da explosão. Nas imagens é possível ver o motorista do veículo, identificado como Francisco José Gomes da Costa, fora do carro. Com a explosão, ele é alçado para longe. Segundo a Polícia Civil, ele foi encaminhado para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. O estado de saúde dele é grave. A terceira vítima foi identificada como Jorge Siqueira de Souza. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

As imagens são fortes

Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou que a perícia já foi realizada no carro e que investiga as causas do acidente. O frentista e o gerente do posto de combustível serão ouvidos ainda esta semana sobre a explosão.

O acidente ocorreu por volta das 21h num posto do bairro Colubandê, após o carro ser abastecido com gás natural. Ainda segundo os Bombeiros, os feridos já tinham sido socorridos quando os agentes chegaram ao local.

Carro explodiu após ser abastecido com gás natural Foto: Reprodução

Um outro vídeo, publicado pela página 'Guadalupe News' mostra o carro após a explosão e o socorro ao motorista do veículo.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017. 4.004 Atualizado em 20/10/2017. Ceará pode fechar o ano com 5 mil assassinatos, um recorde da violência em sua história

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Coincidência ou não? No mesmo dia em que o Estado incorpora mais 1.350 novos soldados aos quadros da Políc...