domingo, 23 de abril de 2017

RIO DE JANEIRO Noivo morre em acidente ao voltar de despedida de solteiro no Rio


Os três mortos em um acidente de carro na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, estavam em uma despedida de solteiro horas antes de perderem o controle e baterem o carro na madrugada deste domingo (23). O noivo era Gustavo Aragão Mesquita, de 28 anos, que estava no veículo com Fernando Aragão Garcia, 29 anos, e Leandro Aragão Garcia, de 24. O impacto foi tão forte que retirou a parte superior do veículo.

Os enterros das três vítimas serão às 14h30, no cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O veículo em que eles estavam perdeu o controle após bater em outro carro e atingiu a escada de uma passarela por volta das 3h na pista sentido Zona Norte, na altura do sambódromo.

Após o acidente, policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) realizaram perícia e ouviram testemunhas. Os corpos de Fernando, Gustavo e Leandro foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e liberados durante a noite.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Pedófilo é preso pela Polícia Civil com 500 imagens ilícitas envolvendo meninas de 11 a 14 anos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó – Área Integr...