domingo, 16 de abril de 2017

RIO GRANDE DO NORTE Corpo crivado de balas e com mãos amarradas é encontrado na Estrada do Óleo em Mossoró, RN. As informações é que o corpo está crivado de balas e com parte do pescoço cortado.


Na noite deste domingo (16), o corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado na Estrada do Óleo, região do Bairro Santo Antônio em Mossoró, RN. As informações é que o corpo está crivado de balas e com parte do pescoço cortado.

O homem que aparenta ter entre 20 e 25 anos, estava trajando apena uma bermuda florida e com as mãos amaradas para trás. Até o momento nenhum boletim de ocorrência de pessoas desaparecida com as mesmas características foi registrado na região.

 A Polícia Militar foi acionada e isolou o local e neste momento aguarda a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – Itep para fazer a remoção dos corpos. Até o momento não há informações sobre os autores do homicídio com características de execução.



Copyright © 2014 Icém Caraúbas Todos os Direitos Reservados ao Icém Caraúbas

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017. 4.004 Atualizado em 20/10/2017. Ceará pode fechar o ano com 5 mil assassinatos, um recorde da violência em sua história

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Coincidência ou não? No mesmo dia em que o Estado incorpora mais 1.350 novos soldados aos quadros da Políc...