sábado, 15 de abril de 2017

RIO GRANDE DO NORTE Homem é preso após matar o próprio pai com um facão em Natal. A vítima José Brito da Silva tinha 59 anos e bebia com o filho quando ocorreu uma discussão entre eles.




Um homem identificado como Francisco de Assis da Silva, de 26 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (14), na rua Santa Isabel, no bairro Felipe Camarão após assassinar o próprio pai com um golpe de faca no abdômen. A vítima José Brito da Silva tinha 59 anos e bebia com o filho quando ocorreu uma discussão entre eles.

De acordo com o relatório da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa o crime ocorreu por volta de 1h, pai e filho, além de outras pessoas da mesma família participavam de uma bebedeira quando em um dado momento foi iniciada uma briga que culminou no assassinato. Francisco de posse de uma faca desferiu um único golpe no abdômen de José que morreu antes da chegada do socorro.

Ainda segundo o relatório do delegado de plantão o autor do assassinato não fugiu do local e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. Francisco foi levado em seguida para o prédio da DHPP e autuado em flagrante delito. O servente de pedreiro relatou que estava arrependido por ter praticado o crime.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Sérgio Costa

Atentado contra ex-coordenadora do Sistema Penitenciário seria represália de facções à transferência de presos

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017 4.941 Atualizado em 18/12/2017   As imagens são nítidas e mostram os criminosos com fuzis e ...