sábado, 29 de abril de 2017

RIO GRANDE DO NORTE PF divulga retrato falado de suspeito de matar agente penitenciário federal no RN. Henry Charles foi assassinado nesta quarta-feira (12), em Mossoró. Polícia Federal e Polícia Civil do RN conduzem investigação do caso.

Retrato falado do suspeito foi produzido pela Polícia Federal em Mossoró.
(Foto: Divulgação / PF)

A Polícia Federal divulgou retrato falado de um suspeito de participação na morte do agente penitenciário federal Henry Charles Gama Filho. A investigação do caso é conduzida pela PF e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O agente foi executado a tiros, na tarde desta quarta-feira (12), na cidade de Mossoró.

Henry Charles trabalhava no presídio federal daquele município. O agente foi morto quando estava em um bar, no bairro Boa Vista. Criminosos chegaram em um carro e atiraram contra a vítima.

Ainda nesta quarta-feira, no local do crime, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa começou as investigações. Policiais federais também estiveram na cena do crime para auxiliar nos trabalhos.

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil confirmou que o trabalho investigativo está sendo feito em conjunto com a Polícia Federal, haja vista que o agente era servidor público federal e existe a possibilidade da morte dele está relacionada com a atividade que exercia.

Inclusive, foi a própria própria Polícia Federal, em Mossoró, que produziu o retrato falado baseado nos depoimentos e descrições feitas por testemunhas do homicídio. Quem tiver alguma informação sobre o suspeito pode denunciar para o telefone 3204-5500. A identidade é mantida em sigilo.

Henry Charles era lotado no presídio federal de Mossoró. (Foto: Divulgação / PM)

SAIBA MAIS

Agente penitenciário federal é assassinado a tiros em Mossoró, RN

RIO GRANDE DO NORTE

3

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

RECENTES

POPULARES

Paulo Roberto

HÁ 16 DIAS

Eu tenho dois a migos quê e agente , um e Federal outro estadual eles um dia disseram que não frequenta todos ambientes .........tem os local quê eles gosta de i pó não ficar muito esporto a sua vida.

71

Lutemberg Pessoa

HÁ 15 DIAS

Paulo Roberto, teria condições de você traduzir o que quis dizer? Não consegui entender esse idioma que foi utilizado em seu comentário.

710

Paulo Roberto

HÁ 15 DIAS

Os meus colegas quê, e a gente federal eles não ficar espondo a sua vida em certo ambientes pôquer eles estáo sujeito a passar po situação de perigos

92

MAIS DO G1

CONSUMIDORHÁ 1 HORA

Justiça derruba liminar e cobrança extra de bagagem em aviões é liberada

Pelas novas regras, as companhias aéreas poderão cobrar taxas adicionais pelas bagagens despachadas em voos nacionais e internacionais.

Acidente na SapucaíHÁ 6 HORAS

Morre radialista que foi atingida por carro alegórico no carnaval do Rio

Elizabeth Joffe, de 55 anos, foi uma das vítimas de acidente da Paraíso do Tuiuti.

GoiásHÁ 2 HORAS

Cassetete de PM quebrou ao atingir cabeça de estudante em protesto

Mateus segue na UTI com quadro grave

HÁ 2 HORAS

São PauloHÁ 3 HORAS

Doria diz que vai cobrar de sindicatos prejuízos pelos protestos

39 foram presos no estado ontem; agências foram depredadas

HÁ 3 HORAS

RJ: Após protesto, Rio amanhece com carcaças de ônibus

HÁ 3 HORAS

MANIFESTAÇÕESHÁ 19 MINUTOS

Protesto contra reformas chegou a 254 cidades, o 2º maior número de desde 2015

Apenas atos contra Dilma em 13 de março de 2016 contaram com mais municípios: 337.

Envolvidos em recallHÁ 6 HORAS

Quase 2 milhões de carros no Brasil ainda rodam com 'airbags mortais'

Defeito em peça da fornecedora Takata é relacionado a 16 mortes no exterior.

VEJA MAIS

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...