domingo, 23 de abril de 2017

RUSSAS-CE LESÃO CORPORAL A BALA


Ontem dia 22.04.2017, por volta das 20h30min, no Canal da Integração, zona rural de Russas-CE, próximo ao Campo de Aviação, foi vítima de lesão a bala JOSÉ ARIOSVALDO DE OLIVEIRA, 45 anos natural de Morada Nova-CE, solteiro, Agricultor,  residente no Distrito do Peixe, zona rural de Russas-CE, quando seguia de Russas/Peixe, com um Mototaxista, foi atingido na  região lombar, por um disparo de arma de fogo, efetuado por um dos dois indivíduos que saíram do matagal, afim de praticar roubo. Os PPMM  na RD 2700, atenderam a ocorrência juntamente com a Equipe do SAMU, que socorreu a vítima para o Hospital local. Vale salientar que o disparo atingiu o lado esquerdo da região lombar saindo pela frente.

Blog Erivando Lima

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...