segunda-feira, 10 de abril de 2017

SÁBADO (08) Polícia Militar apreende armas e munições após abordagem em Aquiraz.



A Polícia Militar do Ceará, por intermédio do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), apreendeu, na noite do ultimo sábado (08), duas armas de fogo e munições de diferentes calibres, durante fiscalização em Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 09 (AIS 09).

No posto de fiscalização do BPRE, localizado na CE-040, os policiais abordaram um veículo Chrysler, de cor cinza, para realizar averiguações de rotina. No interior do carro, a Polícia apreendeu uma pistola calibre. 45, com carregador e nove cartuchos, além de uma carabina, calibre. 375, com 85 cartuchos e 35 cápsulas. 

Waldemir Feitoza de Albuquerque Lima (53) apresentou identidade e documentação de atirador esportivo, no entanto, foi conduzido a Delegacia Metropolitana do Eusébio por descumprir a conduta de transporte de armamento, onde foi autuado no artigo 16 da Lei 10.826, que trata da posse ou porte ilegal de arma de fogo.



Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

NESTA SEXTA-FEIRA Indivíduos armados roubam carro em Morada Nova.

Nesta sexta-feira 19 de janeiro, por volta das 11hs, um veículo foi tomando de assalto na cidade de Morada Nova-Ce. O fato ocorreu próximo...