domingo, 9 de abril de 2017

SÃO BENEDITO Suspeito de praticar assaltos é morto em confronto com BPRaio. De acordo com a Polícia, Francisco Eliano Rodrigues disparou contra o batalhão. Um outro suspeito permanece foragido.


O suspeito já teria roubado uma moto neste sábado (8) e a usava para praticar assaltos na região
( Foto: VC/Repórter )

A Polícia afirma que Francisco Eliano Rodrigues da Silva estaria armado e havia efetuado disparos contra a composição
( Foto: VC/Repórter )

Um homem suspeito de praticar assaltos no município de São Benedito foi morto na manhã deste domingo (9) por uma composição do BPRaio. Conforme a Polícia, Francisco Eliano Rodrigues da Silva, de 35 anos, e um comparsa atiraram contra cinco policiais do Batalhão.

De acordo com o escrivão Elisiário Júnior, da Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi instaurado inquérito para apurar o caso, por volta das 11h a equipe fazia o patrulhamento nas proximidades do Hospital Municipal de São Benedito quando se deparou com uma possível ocorrência de assalto a um bar. 

O escrivão conta que, segundo depoimento dos policiais, eles deram a volta no quarteirão, retornaram ao local e se depararam com um grupo de pessoas sendo assaltadas por uma dupla armada. Um dos suspeitos logo fugiu  e Francisco Eliano teria dado início ao confronto armado com os PMs. 

"Esse que morreu recebeu os policiais com muita bala, aí houve reação por parte do BPRaio. Ele foi atingido e morreu no local. Os populares lá da região disseram que eles praticavam assaltos constantes. Ontem o Francisco já tinha roubado uma moto e estava usando esse veículo hoje para assaltar pela cidade", afirmou o escrivão.

A Polícia ressalta que permanece em diligência na busca do suspeito foragido. Além da arma de fogo, foram encontrados com Francisco Eliano aparelhos celulares e aproximadamente R$ 1 mil. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 24/10/2017 3ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 24/10/2017   3ª Feira   📅