sábado, 8 de abril de 2017

SÃO JOÃO DO ARUARU Bandidos fazem arrastão em comunidade rural de Morada Nova. Pelo menos cinco moradores da comunidade de Sítio Mocó, no distrito de São João do Arauaru, na zona rural de Morada Nova, tiveram suas residências invadidas na na madrugada deste sábado (8)



Pelo menos cinco moradores da comunidade de Sítio Mocó, no distrito de São João do Arauaru, na zona rural de Morada Nova, tiveram suas residências invadidas na na madrugada deste sábado (8). Uma vítima, que pediu para não ser identificada, informou que o bando, formado no mínimo por seis indivíduos, roubou dinheirocelulares e eletrodomésticos. O ataque teve início por volta da meia-noite.

Polícia Militar informou através de relatório que foi acionada para o local por volta das 2 horas. As informações preliminares davam conta de que os criminosos haviam interditado a CE-138, que corta aquela localidade, para assaltar motoristas e motociclistas. Os bandidos haviam fugido, mas dois moradores confirmaram que suas residências foram assaltadas. Em uma delas, uma das vítimas foi lesionada com uma tesoura.


Desde 2013 a população de São João do Arauru solicita a instalação de um posto policial na região

Na ação criminosa desta madrugada foram roubados telefones celularestelevisoresaparelhos de som e até utensílios de cozinha. Não foram informados mais detalhes a respeito do ataque aos moradores.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

© Diário do Nordeste

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...