sábado, 15 de abril de 2017

SEGUNDO FUNCEME Mais de 60 cidades cearenses tiveram chuvas neste Sábado de Aleluia. A maior precipitação foi em Ubajara, na Região da Ibiapaba, com 50.0 milímetros. Em Fortaleza, a Funceme registrou precipitações em dois postos. O de Messejana registrou chuva de 2.3 milímetros e o da Água Fria 11.0 milímetros.


Segundo Funceme
Do Miséria

O Ceará registrou chuvas em mais de 60 municípios neste sábado (15), em todo o estado, segundo estudo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi em Ubajara, na Região da Ibiapaba, com 50.0 milímetros. Em Fortaleza, a Funceme registrou precipitações em dois postos. O de Messejana registrou chuva de 2.3 milímetros e o da Água Fria 11.0 milímetros.

Também houve chuvas em Ibicuitinga (46.0 milímetros), Paracuru (36.4 milímetros), São Gonçalo do Amarante (33.0 milímetros), Cedro (33.0 milímetros), Umari (31.0 milímetros), Choró (30.0 milímetros) e Boa Viagem (28.5 milímetros).

Previsão para Semana Santa

O feriado da Semana Santa deve ser de chuva em todas as regiões do Ceará, segundo previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgada na quarta-feira (12).

No sábado (15) e o domingo (16), a tendência é de chuvas menos intensas. Conforme a Funceme, as precipitações devem acontecer na faixa litorânea e no Noroeste do Estado. Nas demais regiões, a previsão é de céu com poucas nuvens.

Fonte: G1 CE

OPERAÇÃO SARATOGA Investigado pelo MPCE criou 'filial' do PCC em Caucaia. A principal atividade da organização criminosa era o tráfico de drogas, mas também praticava roubos e homicídios

O delegado Enéas Barreira foi preso, na deflagração da Operação "Saratoga", na manhã da última quinta-feira (14), e levado para ...