sábado, 22 de abril de 2017

SEGUNDO A PRF Homem é preso com carro roubado, sete cartões de crédito e mais de R$ 3,5 mil. O motorista possui antecedentes criminais por estelionato (art.171) e falsificação de documento particular (art.298)


Segundo informações da assessoria da PRF, o homem, de 32 anos, estava na altura do km 5 quando foi abordado em uma patrulha de rotina da polícia

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (21) em posse de um veículo roubado e sete cartões de crédito em nome de terceiros. A detenção foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 116, em Fortaleza.

 

Segundo informações da assessoria da PRF, o homem, de 32 anos e de nome não revelado, estava na altura do km 5 quando foi abordado em uma patrulha de rotina da polícia. O suspeito conduzia um veículo Hyundai I30, de placa NNR 0673.  

 

Após averiguação, foi constatado que, na realidade, o veículo possuía sinais de adulteração e a documentação do automóvel estava com dados incorretos. O sistema também apontou que o veículo tinha “queixa de roubo do dia 26/01/2016 da cidade de Jaboatão dos Guararapes/PE”, segundo consta na nota da PRF. Além dos cartões, também foi encontrado R$ 3.524,00 em espécie.

 

O motorista possui antecedentes criminais por estelionato (art.171) e falsificação de documento particular (art.298). A PRF acrescentou que “o envolvido, o veículo e demais objetos foram encaminhado à Polícia Federal em Fortaleza para demais encaminhamentos". 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

VAGAS​ ​Oportunidade de Emprego (Limoeiro páginas 1 e 2).​ ​23/08/2017 4ª Feira.​

💼 ​ VAGAS ​ ​ Oportunidade de Emprego (Limoeiro páginas 1 e 2). ​ ​ 23/08/2017   4ª Feira. ​