domingo, 2 de abril de 2017

SEQUESTRO SEGUIDO DE ROUBO Funcionários de empresa são sequestrados e bandidos subtraem quase sete mil reais das vítimas em Quixadá.

Por volta das 4h:30min da manhã deste sábado (01), estavam dormindo dentro do caminhão da empresa Fortfood no estacionamento do posto de combustíveis “Lima” no bairro São João, dois funcionários da empresa acima citada. O caminhoneiro R. N. M. J, nascido em 03/07/1985, solteiro, natural de Maranguape, com endereço na Rua Júlio Mendes Pajuçara, Maracanaú e o ajudante A. B. de S, solteiro, nascido em 29/08/1988, natural de Fortaleza, com endereço na Rua dos Bandeirantes, Maracanaú.

As vítimas foram surpreendidas por dois elementos armados à faca, o qual os renderam e os colocaram em um veículo HD20 da Hyundai, e seguiram no sentido do município de Choró. No trajeto, os acusados anunciaram que sabiam da quantia que os dois funcionários tinham e informaram que só queriam o dinheiro, depois de entregarem a quantia total de R$ 6.800,00, as vítimas foram libertadas próximo ao açude Pompeu Sobrinho no município de Choró.

Depois do ocorrido as vítimas procuram os policiais do destacamento de Choró o qual fizeram patrulhamento no intuito de encontrar os meliantes, contudo até o momento nada foi encontrado. Após as buscas os policiais conduziram as vítimas para a Delegacia Regional de Quixadá para prestar as informações pertinentes.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Dois homens sofrem tentativa de homicídio no Centro.​

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio, que veio a ocorrer no cruzamento das ruas Manoel Saraiva com a rua Padre...