sexta-feira, 14 de abril de 2017

SERTÃO CEARENSE Acidente envolvendo duas motos deixa um morto e três feridos na BR 020 em Tauá. O sinistro aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (14), próximo ao Marrecus Park, envolvendo duas motocicletas.

O sinistro aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (14), próximo ao Marrecus Park, envolvendo duas motocicletas.

Segundo as primeiras informações, um dos veículos estava parado pois tinha caído a corrente e enquanto o condutor fazia o reparo, foi colhido por outra moto ocupada por três pessoas que trafegava naquele trecho da rodovia.

Todos os ocupantes dos dois veículos ficaram gravemente feridos e foram socorridos para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso mais grave era do rapaz que estava consertando a corrente da moto no momento em que houve o abalroamento, que morreu ao dar entrada no setor de emergência do hospital.

Tratava-se do jovem Antônio Flávio Fernandes da Silva, 20 anos, conhecido por "Bio", residente no Bairro Bezerra e Souza, que sofreu fraturas e afundamento de crânio.

As outras vítimas foram identificadas como sendo: Charles Magno Falcão Feitosa Júnior, 19 anos, residente no Dnocs, a menor de 14 anos, M.L.F.O, residente na Rua Monsenhor Odorico de Andrade, e o também adolescente de 15 anos, M.S.H.J que reside na Rua Sebastião Leitão. Os três ficaram internados no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, enquanto o corpo do rapaz conhecido por Bio, foi conduzido para o IML desta cidade.

Repórter: Lindon Johnson

Abraão Barros