domingo, 9 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Acidente de trânsito deixa 3 feridos na divisa de Jaguaretama com Banabuiú. Na noite de sábado (08) um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na localidade de Campinas/Boqueirão.

Segundo informações um veiculo Hiluz, veio a colidir com duas motocicletas em que estavam os ocupantes Capitão, Antônio e Samuel. O condutor da Hiluz (A qual não tivemos a idêntificação) prestou socorro as vitimas.

Todos os acidentados foram trazidos para o Hospital Municipal de Banabuiú com lesões apenas o jovem Samuel foi transferido para Fortaleza com fratura no Crânio.

Apuramos que Samuel é morador da localidade de Serrote dop Mato/ Jaguaretama já Capitão e Antônio são moradores de Campinas Boqueirão.

Já o motorista do veiculo se apresentou á policia e em seguida foi liberado.

Fonte: Banabuiú é Notícia

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...