sábado, 15 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Atropelamento com vítima fatal é registrado na CE-265 em Quixadá. O condutor do veículo atropelador fugiu não foi identificado e fugiu sem prestar socorro a vítima, uma mulher, que ficou irreconhecível, impossibilitando o trabalho de identificação.

A polícia registrou um atropelamento com vítima fatal na CE-265 entre os municípios de Quixadá e Ibicuitinga. O sinistro aconteceu por volta das 02h50min deste sábado (15).

A composição da foi acionada ao local, e isolou a área até a chegada do Rabecão que recolheu o corpo ao IML de Quixeramobim, onde ficará aguardando familiares para tentar identificar o corpo, já que a vítima não possuía nenhuma identificação.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...