sábado, 8 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Bandido morre em troca de tiros com uma equipe do BPRaio em Quixadá. Policiais do BPRaio foram recebidos a bala na noite desta sexta-feira, 07, durante uma abordagem na Rua do Corredor, em Quixadá.

Luan Mateus Queiroz de Aquino, morto em confronto com a polícia em Quixadá.

Policiais do BPRaio foram recebidos a bala na noite desta sexta-feira, 07, durante uma abordagem na Rua do Corredor, em Quixadá. Os policiais tinham a informação de que quatro indivíduos estavam armados no local. Uma equipe seguiu pela Rua do Corte e outra pela Rua Padre Cícero para fechar o cerco aos criminosos. Ao anunciarem a abordagem, os indivíduos começaram a atirar.

A polícia revidou imediatamente. Os quatro empreenderam fuga. Três fugiram e um deles, identificado como Luan Mateus Queiroz de Aquino, mais conhecido como “Batera”, foi atingido e caiu. Ele segurava um revólver calibre 32 com capacidade para seis disparos. Quatro munições haviam sido usadas e duas estavam intactas.

O criminoso ferido foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. O corpo foi recolhido ao IML de Quixeramobim. A arma utilizada foi apreendida e está à disposição da Delegacia de Polícia Civil, que recolheu também os fatos narrados pela polícia.

Diário de Quixadá

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...