quarta-feira, 12 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Bandidos armados e encapuzados assaltam ônibus da empresa Guanabara em Pedra Branca


Por volta de 01h:45min desta quarta-feira (12), um senhor identificado apenas pelas iniciais N.M.D compareceu ao destacamento policial da cidade de Pedra Branca e informou que por volta das 0oh:50min na localidade de Sítio Mata Burro, distrito de Mineirolândia, Pedra Branca, cinco indivíduos encapuzados e armados, abordaram o ônibus da empresa Guanabara que saiu da cidade de Iguatu com destino a Sobral, e roubaram todos os ocupantes do referido ônibus, subtraindo das vítimas, roupas, perfumes, celulares e dinheiro.

A vítima não soube informar em que direção os referidos indivíduos se evadiram e nem o veículo que os mesmos utilizavam. Ainda segundo ele, o referido ônibus continuou seu trajeto normal com destino a Sobral.

A polícia passou a diligenciar em toda a área com o intuito de identificar e prender os assaltantes, mas até o momento não obteve êxito.

CRÉDITOS Monolitos Post

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...