terça-feira, 4 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Corpo de jovem é encontrado com vários golpes de faca em Quixadá. A Polícia Militar de Quixadá foi comunicada na noite de ontem, 03, do achado de um cadáver de um jovem na Pedra do Cruzeiro, no Centro daquele município.

A Polícia Militar de Quixadá foi comunicada na noite de ontem, 03, do achado de um cadáver de um jovem na Pedra do Cruzeiro, no Centro daquele município.

O corpo do jovem, de 15 anos, que era residente no bairro Campo Novo, foi encontrado com golpes de faca. A Polícia realizou diligências e na madrugada de hoje, 04, localizou o acusado, identificado por Francisco Anderson Costa Oliveira, 22 anos. Conforme a PM, Francisco confessou ter assassinado o jovem por motivação passional. Segundo ele, a vítima teria se relacionado com sua esposa.

Uma equipe da Perícia Forense de Quixeramobim foi acionada e conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), neste município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Sua força de vontade e habilidade social são intensificadas pela associação de Lua e Marte na quinta c...