sábado, 1 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Corpo de mulher seminua é encontrado dentro de poço na periferia de Quixadá. No início da manhã deste sábado moradores do bairro Carrascal, na periferia de Quixadá, encontraram uma mulher morta dentro de um poço.



No início da manhã deste sábado moradores do bairro Carrascal, na periferia de Quixadá, encontraram uma mulher morta dentro de um poço. A vítima foi identificada como Maria Rosa Barroso de Deus, 43 anos. O corpo dela, seminu, estava dentro de um poço, a poucos metros da sua residência, em um pequeno sítio localizado naquela área residencial. 

Inspetores da Polícia Civil informaram que a causa da morte ainda é desconhecida. O corpo não apresentava vestígios de violência. O laudo da necrópsia deverá apontar os reais indícios. Também não se sabe ainda se ela foi assassinada, apesar de um suspeito já ter sido apontado. A morte será investigada pelo delegado regional Marcus Damasceno.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...