terça-feira, 4 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Ex-presidiário é executado a bala no Centro de Quixadá. A polícia registrou mais um homicídio a bala na manhã desta terça-feira (04) no município de Quixadá.


1 / 3

 

A polícia registrou mais um homicídio a bala na manhã desta terça-feira (04) no município de Quixadá.

Segundo as primeiras informações, por volta das 11 horas desta terça-feira (04), a vítima caminhava por uma calçada na avenida Plácido Castelo, no centro da cidade, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto, um deles efetuou vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo André Barros Vidal, vulgo “Thor”, 35 anos, ele é acusado de matar o próprio pai José Milton Oliveira Vidal, no dia 18/04/2015 com vários golpes de faca após uma desavença entre os dois.

A polícia realiza diligências com o intuito de identificar e prender os autores do crime, porém até o momento não obteve êxito.

 


UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...