sexta-feira, 21 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Familiares pedem ajuda para encontrar jovem quixadaense desaparecida há mais de uma semana. A jovem Lidianne Lima Queiroz saiu de casa desde o dia 12 de abril, e desde então não apareceu mais e nem deu notícias a seus familiares.

A jovem Lidianne Lima Queiroz saiu de casa desde o dia 12 de abril, e desde então não apareceu mais e nem deu notícias a seus familiares.

A família da jovem quixadaense Lidianne Lima Queiroz, 22 anos, residente na localidade de Tamanduá, distrito de Custódio, está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro da mesma. Isso porque ela saiu de casa desde o último dia 12 de abril, e desde então não apareceu mais. Familiares relatam que conseguiram falar com Lidianne, apenas na noite de 12 de abril, e que ela estava muito triste, desde então não conseguiram mais manter nenhum tipo de contato com ela.

Familiares que entraram em contato com a redação do MonólitosPost, contam ainda que já foram ao terminal rodoviário de Quixadá, e que la foram informados que Lidiane havia embarcado em um ônibus com destino a cidade de Barro, e que no momento do embarque estaria bastante nervosa.

A família de Lidianne Lima Queiroz está bastante nervosa e aflita, e pede que qualquer informação verídica que possa levar ao paradeiro da mesma seja imediatamente comunicado a polícia através do número 190.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...