sexta-feira, 21 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Foragido da Justiça é executado com 11 tiros em Senador Pompeu. Neste feriado de 21 de abril, mais um caso de homicídio assustou os moradores do bairro Alto do Cruzeiro, em Senador Pompeu.

Neste feriado de 21 de abril, mais um caso de homicídio assustou os moradores do bairro Alto do Cruzeiro, em Senador Pompeu.

De acordo com o site Patu Notícias, por volta das 8h30 dois homens em uma moto chegaram na casa de Rodrigo Antonio da Silva, de 21 anos, pedindo água. Quando avistaram Rodrigo desferiram contra ele vários tiros, sendo que 11 acabaram atingindo a vítima, que tombou na entrada de casa já sem vida.

ERA FORAGIDO

Rodrigo era foragido da cadeia de Senador Pompeu e respondia a vários procedimentos por roubo, muitos quando ainda tinha menos de 18 anos.

Os bandidos fugiram na moto tomando rumo ignorado. Durante a ação dos assassinos, uma criança de apenas 4 anos acabou sendo atingida com um tiro na mão. Ela foi socorrida para o hospital local e logo depois transferida para o IJF, em Fortaleza. O ferimento era grave.

A polícia prossegue investigando o caso, mas até este momento ninguém foi preso.

Diário de Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...