sexta-feira, 14 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Homem é agredido a pauladas e pedradas em Quixeramobim e transferido em estado grave para Fortaleza. Por volta das 06h:30min desta sexta-feira (14), o Copom recebeu uma ligação dando conta de uma agressão possivelmente a pedradas e pauladas na rua Cônego Aureliano Mota, Centro, Quixeramobim. 


Por volta das 06h:30min desta sexta-feira (14), o Copom recebeu uma ligação dando conta de uma agressão possivelmente a pedradas e pauladas na rua Cônego Aureliano Mota, Centro, Quixeramobim. 

A vítima, identificada como Danilo Cardoso de Sousa, 28 anos, foi encaminhada por uma unidade do Samu ao Hospital Dr. Pontes Neto onde recebeu os primeiros atendimentos, todavia, devido a gravidade das lesões, o mesmo foi transferido por uma aeronave do Ciopaer a uma das unidades de saúde de Fortaleza. 

A policia realiza diligências com o intuito de identificar e prender o agressor ou eventuais agressores.

Fonte: monolitos Post

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017. 4.004 Atualizado em 20/10/2017. Ceará pode fechar o ano com 5 mil assassinatos, um recorde da violência em sua história

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Coincidência ou não? No mesmo dia em que o Estado incorpora mais 1.350 novos soldados aos quadros da Políc...