terça-feira, 18 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Homem morre após ser baleado, em assalto na zona rural de Quixeramobim. Segundo informações preliminares de que teria acontecido um assalto nesta segunda-feira 17, na localidade de Oiticica, Zona Rural de Quixeramobim.

Segundo informações preliminares de que teria acontecido um assalto nesta segunda-feira 17, na localidade de Oiticica, Zona Rural de Quixeramobim.
O motorista, Francisco Victor Queiroz da Silva, ao chegar na residência da sua namorada foi abordado por indivíduos armados em uma motocicleta, que logo anunciaram o assalto, o mesmo ainda tentou correr quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo,
A vítima foi alvejado na altura das costas. Em seguida os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro e uma bolsa de sua sogra. Francisco Vitor foi socorrido para Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em estado grave, mais não resistiu a gravidade dos​ ferimentos​ e veio a óbito.


Homem morre ao ser baleado em um assalto na zona rural de Quixeramobim (Foto Facebook)

Copyright ©2017. Quixeramobim News

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...