terça-feira, 18 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Homem morre após ser baleado, em assalto na zona rural de Quixeramobim. Segundo informações preliminares de que teria acontecido um assalto nesta segunda-feira 17, na localidade de Oiticica, Zona Rural de Quixeramobim.

Segundo informações preliminares de que teria acontecido um assalto nesta segunda-feira 17, na localidade de Oiticica, Zona Rural de Quixeramobim.
O motorista, Francisco Victor Queiroz da Silva, ao chegar na residência da sua namorada foi abordado por indivíduos armados em uma motocicleta, que logo anunciaram o assalto, o mesmo ainda tentou correr quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo,
A vítima foi alvejado na altura das costas. Em seguida os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro e uma bolsa de sua sogra. Francisco Vitor foi socorrido para Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em estado grave, mais não resistiu a gravidade dos​ ferimentos​ e veio a óbito.


Homem morre ao ser baleado em um assalto na zona rural de Quixeramobim (Foto Facebook)

Copyright ©2017. Quixeramobim News

Limoeiro do Norte​:

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑   ​ REDE AMIGOS DE PLANTÃO ​ ​ Onde a notícia chega primeiro! ​ 🗓 23/08/17 ⏰  12:30h ​ ®🅰🅿🗣 ​INFORMA: ​​ ☑ ​ Limoe...