terça-feira, 18 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Homem morre após ser baleado, em assalto na zona rural de Quixeramobim. Segundo informações preliminares de que teria acontecido um assalto nesta segunda-feira 17, na localidade de Oiticica, Zona Rural de Quixeramobim.

Segundo informações preliminares de que teria acontecido um assalto nesta segunda-feira 17, na localidade de Oiticica, Zona Rural de Quixeramobim.
O motorista, Francisco Victor Queiroz da Silva, ao chegar na residência da sua namorada foi abordado por indivíduos armados em uma motocicleta, que logo anunciaram o assalto, o mesmo ainda tentou correr quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo,
A vítima foi alvejado na altura das costas. Em seguida os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro e uma bolsa de sua sogra. Francisco Vitor foi socorrido para Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em estado grave, mais não resistiu a gravidade dos​ ferimentos​ e veio a óbito.


Homem morre ao ser baleado em um assalto na zona rural de Quixeramobim (Foto Facebook)

Copyright ©2017. Quixeramobim News

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...