segunda-feira, 17 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Homem sofre tentativa de homicídio a facadas em Quixeramobim. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 08 horas da manhã desta segunda-feira (17) o Copom recebeu uma ligação relatando que um indivíduo teria sido lesionado a faca na Rua Francisco Holanda Dias.

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio a facadas no município de Quixeramobim, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 08 horas da manhã desta segunda-feira (17) o Copom recebeu uma ligação relatando que um indivíduo teria sido lesionado a faca na Rua Francisco Holanda Dias.

Os policiais da viatura RD 1244 foram até o local, e ao chegar foram informados pelos populares que a vítima teria sido socorrida ao hospital.

A vítima identificada como Pedro, 31 anos, não corre risco de morte, ele foi lesionado com uma perfuração na cabeça, outra na altura do pescoço, e uma na mão esquerda.

Uma ligação via 190 informou que o autor estaria escondido em uma borracharia na avenida Geraldo Bizarril de Carvalho. Os policiais da composição RD 1275 se deslocaram até o local e efetuaram a prisão do acusado, que foi identificado como sendo Luis Nogueira dos Santos, 25 anos, o mesmo já responde ao art. 121 e 157.

O individuo foi conduzido a Delegacia Municipal de Quixeramobim onde foram tomadas as devidas providências.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4,3 TONELADAS Apreensão de drogas neste ano supera todo 2016. Em contrapartida, permanece o aumento de pessoas assassinadas vítimas do tráfico de entorpecentes no Ceará.

Ontem, a delegada Ana Cláudia Nery e o delegado Lucas Aragão divulgaram as últimas operações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas ( F...