sexta-feira, 21 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Jovem de 21 anos é 'fuzilado' em Senador Pompeu. Um jovem identificado como sendo, Rodrigo Antonio da Silva de 21 anos, foi morto com cerca de 11 tiros no violento município de Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará. O crime acontece neste feriado de sexta-feira, 21, no bairro Alto do Cruzeiro. 


Um jovem identificado como sendo, Rodrigo Antonio da Silva de 21 anos, foi morto com cerca de 11 tiros no violento município de Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará. O crime acontece neste feriado de sexta-feira, 21, no bairro Alto do Cruzeiro. 

Segundo o blog Patú Notícias 8:30h da manha quando dois chegaram na casa de Rodrigo pedindo água, foi quando avistaram a vitima e desferiram vários tiros, vindo 11 à atingir o jovem que tombou sem vida na entrada de casa. Ainda segundo o blog, Rodrigo era foragido da cadeia de Senador Pompeu e respondia a vários procedimentos por roubo, muitos deles quando o mesmo era menor de idade. 

Os bandidos fugiram em uma moto de características não anotadas tomando rumo ignorado. Durante a ação criminosa uma criança de apenas 4 anos acabou sendo atingida com um tiro na mão, foi socorrida para o hospital municipal e logo depois transferida para o IJF em fortaleza devido a Os criminosos seguem foragidos. 

Foto :Patú Notícias 
Fonte: Portal DM

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 23/10/2017 OCORRÊNCIAS DE DOMINGO 22/10. PARA SEGUNDA-FEIRA 23/10: Homicídio a bala, agressão a pedrada, violência domestica e prisão de fugitivo.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 22 de outubro, por volta das 06h, numa estrada que liga Itaiçaba a localidade d...