domingo, 16 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Lojista de Quixadá morre dentro de loja com disparo acidental de arma de fogo. O lojista Sérgio José Cavalcante Costa morreu no início da noite deste sábado (15) dentro da loja da sua família, a Casa Vitória, no Centro de Quixadá.



O lojista Sérgio José Cavalcante Costa morreu no início da noite deste sábado (15) dentro da loja da sua família, a Casa Vitória, no Centro de Quixadá. Segundo os levantamentos preliminares realizados pela Polícia aparentemente o empresário foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo. Um único tiro atingiu o tórax dele. Um revólver, calibre 38, estava próximo ao corpo e também material utilizado na limpeza de armas de fogo. 

Ainda de acordo com a Polícia o provável acidente fatal ocorreu no início da noite. “Serginho” como era conhecido pelos amigos, estavasozinho dentro da loja. Foi um irmão que deu pela falta dele e foi até o estabelecimento comercial à sua procura. Quando adentrou a loja encontrou o corpo no chão. em seguida seguida equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim foram acionadas. 

Um bom número de curiosos foi para a porta da loja situada nas proximidades da Praça José de Barros. Muitos ainda não acreditavam na tragédia. O clima era de comoção nas redes sociais. Além de ser considerado um excelente empresário, sempre disposto a atuar em causas sociais, Sérgio Costa já foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Quixadá.



O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161