domingo, 2 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Sobrinho mata o próprio tio a golpe de faca na Zona Rural de Quixeramobim. Segundo informações tudo aconteceu em uma discussão entre a vítima e o acusado.


Nesse domingo 02, um homicídio foi registrado na localidade de Paus Branco, Distrito de São Miguel, no Município de Quixeramobim.

Durante uma discussão banal entre a vítima e o seu próprio sobrinho, terminou gerando um grave desentendimento que terminou em um homicídio. Segundo informações tudo aconteceu em uma discussão entre a vítima e o acusado. A vítima identificada como sendo Carlos Sabino Pereira, de 62 anos, foi lesionado com vários golpes de faca. É o autor do homicídio foi identificado como sendo o próprio sobrinho a vítima.

O autor do homicídio fugiu após o ato criminoso, ainda não se sabe o que motivou a discussão entre o acusado e a vítima, a perícia forense e o rabecão foi solicitado para realização dos procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela delegacia de polícia civil de Quixeramobim.

Copyright ©2017. Quixeramobim News

NESTA SEXTA-FEIRA Indivíduos armados roubam carro em Morada Nova.

Nesta sexta-feira 19 de janeiro, por volta das 11hs, um veículo foi tomando de assalto na cidade de Morada Nova-Ce. O fato ocorreu próximo...