segunda-feira, 10 de abril de 2017

SERTÃO CENTRAL Suspeito de chefiar facção criminosa em Quixeramobim é assassinado. O suspeito de chefiar uma facção criminosa de traficantes em Quixeramobim foi assassinado na noite deste domingo (9) com 11 tiros de arma de fogo.


O suspeito de chefiar uma facção criminosa de traficantes em Quixeramobim foi assassinado na noite deste domingo (9) com 11 tiros de arma de fogo. Os inspetores André Arouca e Thiago Almeida, da delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá, informaram que seguiram ao local do crime, na rodovia CE-060. Encontraram o corpo de Francisco Olavo Brilhante Pinto, 39 anos, dentro de uma caminhonete Fiat Strada, placas OID 3770.

Uma testemunha informou que a caminhonete estava em movimento na CE quando a altura do Km 199, na área urbana da cidade, dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta grande e efetuaram os disparos. A maioria dos tiros atingiu o tórax do motorista. Ele morreu dentro do veículo.


Ainda de acordo com as investigações preliminares dos inspetores da Polícia Civil, a vítima, conhecida pelo apelido de “Gugu Brilhante“, estava sendo procurada pelas equipes da Polícia de Quixeramobim. Ele havia sido reconhecido horas antes por uma vítima torturada por membros de uma facção de traficantes. 

Veja mais no Diário do Nordeste 

Traficantes de Quixeramobim torturam homem para confessar furto de drogas 

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...