sábado, 8 de abril de 2017

SOLIDARIEDADE Jovem mãe Quixadaense amamenta criança vítima de acidente em Ibaretama-CE. Jovem mãe quixadaense se comove com criança vitima de acidente na BR-122 e à amamenta com o próprio leite. A recém nascida teria sofrido escoriações e escapou com vida do grave acidente.



Ibaretama

Jovem mãe quixadaense se comove com criança vitima de acidente na BR-122 e à amamenta com o próprio leite. A recém nascida teria sofrido escoriações e escapou com vida do grave acidente.

A jovem, Ana Carolaine Moreira Barbosa da Silva, 15 anos, solteira, recentemente teve um lindo bebê, residente no Distrito de São João dos Queiroz em Quixadá. Calolaine está passando o período de resguardo na casa da avós de seu filho que teve com o namorado,  fica próximo ao Hospital da cidade. Ao saber do acidente veio olhar como muitos moradores estiveram no local.

Segundo a jovem mãe relator a reportagem do Sertão Alerta que aos saber que havia crianças envolvidas no acidente, buscou olhar no hospital o estado das crianças, porém teve a triste noticia que uma delas teria falecido, exatamente o menino que estaria amamentando na mãe que também faleceu no acidente. A outra criança, a linda “Lea” estaria com escoriações e passava bem, não corria risco de morte.

Ao conversar com pai das crianças que se encontrava desesperado a pequena estaria sem comer, pois só estava amamentando. A jovem Carolaine de apenas 15 anos, pouca experiência de vida, mas com o instinto materno aflorado, ofereceu-se para amamentar a pequena Lea. O pai e os profissionais de saúde que estariam atendendo a ocorrência permitiram o ato solidário da jovem mãe.

A pouca experiência não foi motivo para que não pudesse realizar um gesto solidário e de carinho para com a criança ali hospitalizada. Segundo a mãezinha  “Fiz pelo um ato de amor e por ta ajudando uma criança”, falou emocionada. “Não sei o dia de amanhã pois pertence a Deus”, Carolaine deixou todos emocionados com a atitude de mãe ao amamentar a pequena “Lea”.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694
POR: CLEUMIO PINTO

Um comentário:

  1. Parabéns pelo lindo gexto de solidariedade Carolaine, Deus te recompensará. Se no mundo mundo tivesse mais gente assim seria be, melhor.

    ResponderExcluir

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...