terça-feira, 18 de abril de 2017

SUPERAÇÃO Ex-LS Jack, Menna emociona em show após 13 anos longe dos palcos. Os últimos 13 anos da vida de Marcus Menna acabou afastando-o de uma de suas paixões: a música. O cantor viveu um drama após uma parada cardíaca em decorrência de complicações de uma lipoaspiração, deixando o artista com dificuldade de fala e locomoção.

Os últimos 13 anos da vida de Marcus Menna acabou afastando-o de uma de suas paixões: a música. O cantor viveu um drama após uma parada cardíaca em decorrência de complicações de uma lipoaspiração, deixando o artista com dificuldade de fala e locomoção.

O amor, entretanto, falou mais alto e Menna agora se prepara para voltar a brilhar. A antiga banda, LS Jack, ficou no passado e o cantor se dedica ao grupo Os Cinco Sentidos, com quem já se apresentou no Solar Botafogo, no Rio, em show que emocionou o público, segundo o colunista Leo Dias.

O cantor celebrou seu retorno ao cenário musical ao lado da mulher, Flavia Guinans. "Eu fico tão emocionado que nem sei o que falar. Fiquei amarradão. Isso aqui, todo mundo cantando, esse rock’n’roll, essa bagunça, não tem preço. Tomara que venham muito mais shows", disse Marcus.

 

noticiasaominuto

 

 

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...