sábado, 1 de abril de 2017

SUSPEITO PRESO Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas no Lagamar. Policiais suspeitaram quando homem fugiu ao avistar carro da PM. Além da droga, policiais apreenderam armas e munição com o suspeito.

Do G1 CE


Polícia apreende maconha, cocaína e crack em operação no Lagamar
(Foto: PM/Divulgação)

A polícia prendeu um suspeito de tráfico e apreendeu mais de 30 quilos de drogas durante uma vistoria no Bairro Lagamar, em Fortaleza, na manhã deste sábado (1º). Segundo a Polícia Militar, Francisco Nathanel Queiroz, de 18 anos, levantou atitudes suspeitas quando fugiu após ser avistado pelos policiais.

Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu 33 quilos de maconha, além de pequenas porções de crack e cocaína. Foram apreendidas também armas e munições de diferentes calibres. Ainda de acordo com os policiais do 8º Batalhão, a droga "estava pronta para ser comercializada" no Lagamar.

O suspeito foi preso em flagrante e levado ao 2º Distrito Policial, no Bairro Varjota, para finalização do processo por tráfico de drogas.

Globo.comGlobo Notícias© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017. 4.004 Atualizado em 20/10/2017. Ceará pode fechar o ano com 5 mil assassinatos, um recorde da violência em sua história

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Coincidência ou não? No mesmo dia em que o Estado incorpora mais 1.350 novos soldados aos quadros da Políc...