terça-feira, 4 de abril de 2017

TABULEIRO DO NORTE Homicídio à bala no bairro Oito de Setembro.


Homicídio à bala no Bairro Oito de Setembro em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar o crime aconteceu na segunda-feira, 03 de abril de 2017, por volta das 22h30min, na Rua José Gadelha de Moura, próximo ao numeral 22, no Bairro Oito de Setembro, periferia de Tabuleiro do Norte, Estado do Ceará.

A vítima do homicídio à bala foi a pessoa de Leandro Garcia de Moura, nascido aos 22/11/1993, natural de Tabuleiro do Norte, estudante, solteiro, residente no local do homicídio.

As informações dão conta que Leandro estava na calçada da sua residência quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, e demais características não anotadas, onde os quais começaram atirar na vítima, que tentou se refugiar entre as casas, porém sem êxito, pois foi atingido por vários disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola PONTO 40.

O indivíduo era, segundo testemunhas, usuário de drogas e que provavelmente estivesse em dívida com o tráfico, possível motivação do crime.

A RP 1104 composta pelos PMs compareceram ao local e tomaram as devidas providências cabíveis em relação ao fato, fizeram o isolamento até a chegada da perícia forense e estão realizando diligências no intuito de identificar e prender os autores do homicídio.

Fonte: Tv Jaguar

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...