quarta-feira, 12 de abril de 2017

TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS Comerciante foi baleada pelo esposo em Brejo Santo e outro atentado à bala em Campos Sales. Duas tentativas de homicídios foram registradas nas últimas horas nos municípios de Brejo Santo e Campos Sales na região do Cariri.

Duas tentativas de homicídios foram registradas nas últimas horas nos municípios de Brejo Santo e Campos Sales na região do Cariri. No início da tarde de ontem a comerciante Ana Clécia Alves dos Santos, de 27 anos, residente na Rua Coronel Basílio, foi baleada pelo próprio esposo em Brejo Santo. Ela se encontrava no seu “Verdurão” na Rua Tiburtino Inácio (Bairro São Francisco) quando o torneiro mecânico Maglionio Moura Lucena, de 42 anos chegou.

Ele reside na Rua Manoel Leite, 833 e, após uma rápida discussão com a companheira apanhou uma escopeta calibre 12 e efetuou um disparo quando fugiu em sua moto Falcon de cor vermelha. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo apresentando um ferimento no braço direito e, depois, transferida ao Regional de Juazeiro. Segundo a polícia a motivação foi passional por existirem rumores que o acusado desconfia que a mulher o esteja traindo.

CAMPOS SALES – Antes, o ex-presidiário José Erivan Pereira de Souza, de 22 anos, o "Neguinho da Acerola” que mora nas imediações do Hotel Municipal no centro de Campos Sales, foi lesionado com um tiro nas costas. Ele pilotava sua moto pela estrada carroçável que liga os bairros Aparecida e Batalhão quando foi surpreendido por dois homens usando capacetes noutra moto, sendo uma Honda Bros de cor preta os quais efetuaram quatro disparos.

A vítima seguiu na sua própria moto ao hospital de Campos Sales de onde foi transferida ao Regional de Juazeiro. No dia 6 de julho de 2014 "Neguinho da Acerola” foi preso em Juazeiro para responder por tráfico de drogas e porte de arma de fogo junto com Jean Roffman Queiroz Oliveira e Edgleson Santos de Souza. Na Rua Osvaldo Juca Neto, 264 no Frei Damião, a PM encontrou 1,2 Kg de maconha, 55 gramas de crack, 18 gramas de cocaína, um rev&oacu te;lver calibre 38 e mais 19 cartuchos calibre 635 intactos.

Já no último dia 28 de novembro ele matou com um tiro na testa José Alves Firmino, de 18 anos, que residia na Rua Oswaldo Jucá Neto, 293 (Frei Damião) em Juazeiro. O crime aconteceu na casa de sua sogra na Rua Ana Loiola Salatiel de Alencar (COHAB III) em Araripe, onde a vítima estava passeando com a esposa e o filho. “Neguinho” era cunhado da vítima e praticou o crime juntamente com o seu irmão Wedson Pereira de Sousa os fugiram.

Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu bar preferido em Limoeiro do Norte?

Qual o seu bar preferido? O município de Limoeiro do Norte hoje conta com bares que são um verdadeiro ponto de encontro da galera.  ...