sábado, 1 de abril de 2017

TERROR Jaguaruana registra troca de tiros intensa na madrugada deste sábado (1°). Tentativa de assalto a duas agências bancárias resultou em momentos de terror no município localizado na região do Vale do Jaguaribe; ainda não há confirmações de mortos e feridos.



Agência do Banco do Brasil e outra do Bradesco teriam sido os alvos dos criminosos
( Foto: VC Repórter )


O incidente foi confirmado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI)
( Foto: VC Repórter )

O município de Jaguaruana, na região do Vale do Jaguaribe, distante cerca de 180 km da capital Fortaleza, foi palco de momentos de terror na madrugada deste sábado (1°). 

Em tentativa de assalto a duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, além da agência dos Correios local, houve troca de tiros intensa e, segundo informações de cidadãos, 5 dos suspeitos foram mortos pela polícia, e um estava gravemente ferido. Outro, em tentativa de fuga, teria sido capturado e levado para o hospital de Aracati para tratar de ferimentos. Ainda segundo populares, um homem fugiu e está sendo perseguido pela polícia, e inocentes também teriam sido baleados.

Tudo indica que a polícia já estava aguardando o bando, que seria proveniente do Rio Grande do Norte, e, por isso, a ação dos criminosos foi frustrada. Segundo o site Quixeramobim News, a quadrilha era composta por cerca de 20 homens fortemente armados e distribuídos em vários veículos.

O incidente foi confirmado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), mas ainda não há informações concretas sobre o número de mortos e feridos, uma vez que as operações ainda estão em andamento.

PreviousNext

© Diário do Nordeste

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBR - 17/12/2017: Plantão policia registrou três acidentes com vitimas lesionadas e uma tentativa de homicidio

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA  = Conforme informações da policia militar, neste sábado, dia 16, por volta das 08h...