sábado, 22 de abril de 2017

TIRO NO ROSTO Mulher é morta com tiro no rosto após gritar ´socorro´ durante assalto no ES. Uma comerciante de 29 anos foi assassinada durante um assalto, na manhã deste sábado (22), em uma mercearia no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, na Grande Vitória.

Uma comerciante de 29 anos foi assassinada durante um assalto, na manhã deste sábado (22), em uma mercearia no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, na Grande Vitória. A vítima, Edna Trarbach Benincá, gritou por socorro durante o crime e acabou sendo baleada no rosto por um dos criminosos.

Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Edna e o marido haviam acabado de abrir a mercearia e ainda limpavam o local, no cruzamento das ruas Cinco de Maio e Monte Belo.

Por volta das 9h50, dois homens desceram de um carro branco, entraram na mercearia e anunciaram o assalto, um deles armado com uma pistola. O marido de Edna teria dado R$ 400 aos assaltantes e, quando eles estavam se preparando para ir embora, a vítima se desesperou.

A comerciante foi para o lado de fora e gritou por socorro duas vezes. O bandido que estava armado se aproximou dela, apontou a pistola para o rosto de Edna e atirou uma vez. A vítima morreu na hora. Os assaltantes correram em direção à Rua São Sebastião, onde o carro branco os resgatou e fugiram em seguida.

Policiais da DHPP foram ao local e iniciaram o trabalho de investigação do crime. De acordo com uma vizinha, Edna morava no bairro há cerca de dois anos. “Ela veio de Marechal Floriano morar aqui com o marido e os dois abriram esse comércio embaixo da casa deles. São pessoas muito queridas por todos”, afirmou.

Ainda segundo a dona de casa, a situação em Cruzeiro do Sul está complicada, quando o assunto é segurança. Os assaltos têm sido frequentes. “Tem 35 anos que eu moro aqui e ultimamente a situação está terrível. Os assaltos são constantes a qualquer hora do dia em qualquer local. Eles não respeitam ninguém. Eu mesma já fui roubada duas vezes na porta de casa”, reclamou.

O caso será investigado pela Divisão de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP). Nenhum bandido foi preso ou identificado até o momento. O corpo de Edna foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Fonte: G1 ES


RUSSAS-CE​: ​Acidente de trânsito com vítimas fatais, deixa médico conhecido na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e motorista de topique mortos.​

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20:30hrs, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o ...