domingo, 9 de abril de 2017

TITANZINHO Adolescente de 15 anos morre afogado na Capital. A vítima estava na Praia do Titanzinho, no Cais do Porto, e chegou a ser levada para a UPA da Praia do Futuro.

Yan Carlos de Sena, de 15 anos de idade, morreu vítima de afogamento na tarde deste domingo (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, o jovem estava na Praia do Titanzinho, no Cais do Porto, quando foi socorrido por surfistas do local e bombeiros da área.

Segundo informações da capitã Juliany Freire, relações públicas do Corpo de Bombeiros, os oficiais auxiliaram no resgate e no transporte da vítima até a UPA da Praia do Futuro.A ambulância que conduziu foi a dos bombeiros. Ele já foi retirado do mar inconsciente. No trajeto foram feitas manobras de compressão-descompressão e respiração", acrescentou Juliany.

Por volta das 15h15, foi atestada pelos médicos da Unidade a morte do jovem, que teve seguidas paradas cardiorrespiratórias. De acordo com a capitã, havia equipe de resgate próximo ao local e o atendimento foi realizado de imediato. O corpo de Yan Carlos foi levado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).  

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

BOLETIM POLICIAL MORADA NOVA-CE - 20/01/2018

☑ ​ MORADA NOVA-CE ​ 🗣 ​ Carro roubado. ​ Comunico-vos que, por volta de 11hrs, dia 19/01/2018, próximo a churrascaria do Paulo na lagoa...