domingo, 9 de abril de 2017

TITANZINHO Adolescente de 15 anos morre afogado na Capital. A vítima estava na Praia do Titanzinho, no Cais do Porto, e chegou a ser levada para a UPA da Praia do Futuro.

Yan Carlos de Sena, de 15 anos de idade, morreu vítima de afogamento na tarde deste domingo (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, o jovem estava na Praia do Titanzinho, no Cais do Porto, quando foi socorrido por surfistas do local e bombeiros da área.

Segundo informações da capitã Juliany Freire, relações públicas do Corpo de Bombeiros, os oficiais auxiliaram no resgate e no transporte da vítima até a UPA da Praia do Futuro.A ambulância que conduziu foi a dos bombeiros. Ele já foi retirado do mar inconsciente. No trajeto foram feitas manobras de compressão-descompressão e respiração", acrescentou Juliany.

Por volta das 15h15, foi atestada pelos médicos da Unidade a morte do jovem, que teve seguidas paradas cardiorrespiratórias. De acordo com a capitã, havia equipe de resgate próximo ao local e o atendimento foi realizado de imediato. O corpo de Yan Carlos foi levado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).  

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...