segunda-feira, 3 de abril de 2017

TRÂNSITO Manifestação fecha trecho da Av. Pontes Vieira; veja o desvio indicado. AMC já está com duas equipes no local para auxiliar no trânsito, que está bloqueado no sentido Av. Virgílio Távora.


Manifestação fecha trecho da Av. Pontes Vieira
( Foto: Kleber A. Gonçalves )

Uma manifestação em frente à Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Pontes Vieira, estábloqueando o trânsito na via desde às 15h30 desta segunda-feira (3). O trecho, que fica no cruzamento com a Av. Desembargador Moreira, está completamente fechado no sentido da Av. Virgílio Távora, exigindo que os motoristas peguem vias alternativas para seguir caminho. No sentido contrário, o fluxo seguenormal.

Manifestantes queimam boneco na Av. Pontes Vieira Foto: Kleber A. Gonçalves

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), duas equipes já estão no local para auxiliar os motoristas que passam pela Av. Pontes Vieira no horário de pico. "A indicação é pegar a Rua Osvaldo Cruz e, logo depois, a Rua Isac Amaral, indo em direção a Av. Raul Barbosa. Depois disso, seguir pela Av. Desembargador Moreira", informou a AMC.

Segundo informações preliminares, a manifestação estaria sendo feita por professores da rede municipal de ensino.

Mais informações em instantes.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...