terça-feira, 18 de abril de 2017

UMA CENA CONSTRANGEDORA Dentes de senador do DF caem em comissão e cena constrange políticos. Durante discurso sobre a MP 765, a prótese dentária do senador Hélio José (PMDB-DF) caiu por duas vezes até ele guardá-la no bolso.


Marcos Oliveira/Agência Senado



 

Uma cena constrangedora marcou uma das reuniões da Comissão Mista da Medida Provisória 765, no Senado Federal, onde participavam senadores e deputados nesta terça-feira (18/4). Durante o discurso sobre a MP, que altera a remuneração de servidores de ex-territórios e de servidores públicos federais e reorganiza cargos e carreiras, a prótese dentária do senador Hélio José (PMDB-DF) escapou em dois momentos até ele guardá-la no bolso.

Mais sobre o assunto

Hélio José nomeia até melancia e exonera quem quer na SPUServidora da SPU expulsa de reunião diz que processará Hélio JoséQueixa-crime contra senador Hélio José é extinta pelo STF

Na primeira vez, ele lia o discurso sobre o tema quando foi surpreendido com os dentes da frente caindo. O senador tentou ser rápido, mas demorou alguns segundos para colocá-los de volta.

Hélio José continuou a falar e, tentando evitar um novo constrangimento, apertava os dentes a todo momento. Mas a situação não foi suficiente para evitar que o problema se repetisse. Da segunda vez, percebendo que não conseguiria controlar a queda, Hélio José disse “vou tirar isso aqui”, guardou os dentes no bolso e manteve o discurso.

Nem mesmo os integrantes da mesa conseguiram disfarçar o constrangimento e as risadas. As imagens foram transmitidas ao vivo nesta tarde pela TV Senado.

Ao Metrópoles, o senador informou estar fazendo um tratamento dentário e que a situação, mesmo incômoda, não poderia impedi-lo de continuar discursando. “Eu precisava terminar de defender o servidor público. Não iria sair no meio. Só quis ir ao dentista quando saí da comissão e depois voltei para o Senado”, explicou.

 
Por METROPOLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...