sexta-feira, 28 de abril de 2017

VALE DO JAGUARIBE Manifestantes bloqueiam BR 116 nos dois sentidos em Russas. Na manhã desta sexta-feira (28), desde as 06h, manifestantes bloqueiam a BR 116, na altura do KM 153 na entrada da comunidade de Lagoinha, Russas.



Manifestantes bloqueiam a BR 116, na altura do KM 153 na entrada da comunidade de Lagoinha, Russas

Na manhã desta sexta-feira (28), desde as 06h, manifestantes bloqueiam a BR 116, na altura do KM 153 na entrada da comunidade de Lagoinha, Russas.

Enquanto em Brasília o Governo de Michel Temer  e os deputados da sua base deixam clara a pressa para aprovar as reformas trabalhista e previdenciária, setores da sociedade civil realizam uma greve geral na sexta-feira, 28 de abril. Bancários, motoristas de ônibus, professores da rede pública e privada, e servidores públicos participam da manifestação que não tem hora para terminar.

Esta será a primeira manifestação contra o Governo desde que as delações da Odebrecht vieram à tona e implicaram ainda mais integrantes do primeiro escalão de Temer e o próprio presidente. Organizada pelas maiores centrais sindicais do país, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o ato se voltá contra o combo das reformas da Previdência e trabalhista proposto pelo Planalto.

Em Russas, órgãos públicos como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal não funcionam no dia de hoje, Escolas do município também aderiram a greve.





Blog Erivando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...