quarta-feira, 26 de abril de 2017

VALE DO JAGUARIBE Pistoleiro foi preso trabalhando em caminhão do lixo em Russas. Policiais Civis das Delegacias de Russas e Jaguaribe realizaram na manhã desta quarta-feira (26)



Policiais Civis das Delegacias de Russas e Jaguaribe realizaram na manhã desta quarta-feira (26), um cumprimento de mandado de Prisão em desfavor de KELVIN HENRIQUE PINHEIRO SALDANHA, o mesmo é natural de Jaguaribe, e é acusado de ter matado ao menos 04 pessoas naquela cidade.

O mesmo estava morando no Mutirão na Cidade de Russas, e estava trabalhando como Gari em uma empresa terceirizada da Prefeitura de Russas. Agora o mesmo será recambiado para a Delegacia de Jaguaribe e ficara a disposição da Justiça.

Com Informações da Polícia Civil


Por Erivando Lima 

VIOLÊNCIA Bandidos da GDE atacam o Fórum de Maranguape, roubam armas, rasgam processos e picham o prédio. Paredes do Fórum foram pichadas com a sigla da facção que ameçou atacar o prédio e cumpriu

Paredes do Fórum foram pichadas com a sigla da facção que ameçou atacar o prédio e cumpriu Bandidos arrombaram um cofre onde estavam arm...