segunda-feira, 24 de abril de 2017

VALE DO JAGUARIBE Polícia procura suspeito de tentar estuprar criança de 10 anos, em Aracati-Ce. Um homem conhecido por Elias está sendo procurado pela polícia civil e militar do município de Aracati, sobe suspeita de tentar estuprar uma menor de 10 anos de idade.


O crime aconteceu na tarde deste domingo (23) na localidade de Sítio Cumbe em Aracati-CE.

Segundo relatos o acusado teria entrado na residência da vítima quando a mãe da criança teria saído para ir à casa de uma vizinha. Em seguida Elias tentou segurar a criança, mas a mesma conseguiu se soltar e saiu correndo em busca de ajuda.

A polícia realizou varias diligências na casa do acusado, como também em toda localidade de Sítio Cumbe. A mãe da vítima foi conduzida para a Delegacia Regional de Aracati onde foi lavrado o Inquérito Policial no Art. 217 combinado com o Art 14 I e II, Tentativa de Estupro.

POR JORNAL VALE EM DESTAQUE

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBR - 17/12/2017: Plantão policia registrou três acidentes com vitimas lesionadas e uma tentativa de homicidio

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA  = Conforme informações da policia militar, neste sábado, dia 16, por volta das 08h...