segunda-feira, 3 de abril de 2017

VALE DO JAGUARIBE Tiroteio deixa um morto e outro ferido gravemente em Aracati-CE. O caso ocorreu por volta de 10h20 da manhã de hoje (03), na Praça das Carnaúbas no bairro conhecido por Baixada.


O caso ocorreu por volta de 10h20 da manhã de hoje (03), na Praça das Carnaúbas no bairro conhecido por Baixada.

Através de uma ligação para o 190, foi informado que houve um tiroteio no local. As viaturas de serviço CP 1022, RD 2774 e Moto patrulhamento foram até lá verificar a ocorrência, mas as vitimas já teriam sido socorridas para o Hospital Municipal de Aracati.

Um deles foi identificado como Alisson Felipe da Silva, 22 anos, que já respondia um art. 157 e art. 14 veio, o mesmo foi a óbito com várias lesões a bala entre a cabeça, pescoço, adomem e no braço, o outro baleado trata-se de Francisco Iranildo Da Silva Ribeiro, conhecido por “VEVEI”, nascido em 23/07/1990, 26 anos, que também já responde ao art. 157, ele foi alvejado por um disparo na face e 02 disparos nas pernas, porém foi transferido para Fortaleza em estado grave.

A PM repassou que não há informações sobre os suspeitos, foram realizadas diligências a procura dos autores, porém sem êxito.

Fonte: Fiqueligadoce.com

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...