terça-feira, 18 de abril de 2017

VEÍCULOS ROUBADOS Agente do Demutran de Crato e seu irmão foram presos com motos roubadas. No intervalo exato de uma semana a polícia recuperou 10 veículos roubados, sendo um carro e duas motocicletas em Juazeiro, outras duas motos em Nova Olinda, quatro em Crato e mais uma em Várzea Alegre.

No intervalo exato de uma semana a polícia recuperou 10 veículos roubados, sendo um carro e duas motocicletas em Juazeiro, outras duas motos em Nova Olinda, quatro em Crato e mais uma em Várzea Alegre. Enquanto isso, duas motos foram levadas de seus donos em Juazeiro e outra em Crato. Numa só operação de ontem para hoje equipes do Ronda Tático de Apoio (RTA) e Ronda do Quarteirão de Juazeiro recuperaram três motos roubadas.

Tudo começou às 20h30min na Rua Vereador Robério de Sá Barreto (São Jose) em Juazeiro quando os PMs abordaram Daniel dos Santos Silva que pilotava uma moto Honda Fan de placa HYS-6969, cuja placa verdadeira seria OSH-2153 e com queixa de roubo. Ele disse que o veículo era de Kemerson Bruno Bezerra Lobo, residente perto da Galinha Caipira do Mário no Sítio São Jose, em Crato. A polícia foi lá e este informou ter comprado a moto à sua irmã Roberta Kelly Bezerra Lobo.

Ela é e agente do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) em Crato e logo chegou ao imóvel. Afirmando que teria comprado o veículo a Rancivan Varela da Silva, de 34 anos. Antes de saírem, os policiais manifestaram o desejo de averiguar a chácara quando encontraram mais duas motos igualmente roubadas no caso uma Honda Biz 125 de cor cinza e placa HYV-7688, cuja placa seria OIN-6397 e uma Honda CG 150 branca de placa OZA-5515, cuja placa seria PNA-4037.

Os policiais militares conduziram as partes e os três veículos até à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde a autoridade policial indiciou em inquérito os irmãos Kemerson e Roberta para responderem por crimes de receptação.

Demontier Tenório

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...